Ser Um Nome | Quando o Cuco Chama

15:45

Às vezes entusiasmo-me tanto com um livro que vejo logo o filme (ou a série) todo(a) na minha cabeça.

Quem já leu Quando o Cuco Chama talvez partilhe este meu intenso desejo de ver esta história e eventualmente as próximas adaptadas. BBC? *hint*

Se quiserem ver a minha opinião sobre o livro, aqui está ela!



E aqui está a lista de personagens, como prometido! Eu sei que é um elenco muito irrealista, mas sonhar não custa.

Cormoran Strike

Julian Ovenden

Se ele te parece familiar, provavelmente é porque estás habituado/a a vê-lo a lutar pelo amor da Lady Mary em Downton Abbey, como Blake. À primeira vista, parece ter um ar demasiado distinto e arrumadinho para ser o Cormoran, mas nada que a caracterização não resolva. E, por mais que eu tente encontrar um actor inglês que não seja particularmente bonito ou charmoso, essa missão é quase impossível (claro, Miss "crush on englishmen").

Robin Ellacot

Dominique McElligott

Só a vi a fazer papéis pequeninos, mas parece-me que seria uma boa aposta para a personagem de Robin, que consegue parecer irrelevante mas revela ser extremamente perspicaz e talhada para o trabalho.

Lula Landry

Rihanna

Eu sei que ela não é inglesa, mas a verdade é que a Lula nem sequer chega a falar no meio de toda esta história. A descrição feita no livro fez-me mesmo lembrar da Rihanna. E querem saber o mais engraçado? (continuem a ler)

Ciara Porter

Cara Delevingne

O mais engraçado é que ela e a Cara Delevingne, que eu imaginava a interpretar a Ciara Porter, até são amigas! Há uns dias, vi umas fotos delas no Instagram da Cara Delevingne e julguei, por um momento, que estava a projectar as imagens que tinha na minha mente para a realidade.

Evan Duffield

Jared Leto

Ok, eu sei que a fotografia já é antiga, mas consigo vê-lo mesmo a fazer este papel (que, ainda por cima, é pequeno) com a maior das facilidades. Namorado atormentado, também estrela, mas que, ao mesmo tempo, é suspeito? É quase demasiado fácil.

Charlotte Campbell

Emily Blunt

Corrijam-me se estiver errada, mas tenho a sensação que ela nem chegaria a aparecer em nenhuma cena, a não ser naquela altura em que esbarra com a Robin da primeira vez que ela vai ao escritório. Ainda assim, ela é mencionada tantas vezes que consigo imaginá-la a ser importante nos próximos livros, ou mesmo a aparecer nuns flashbacks, caso se tratasse mesmo de uma série ou filme.

Rochelle Onifade

Larissa Wilson

Uma vez mais, a caracterização teria um papel muito importante para pôr a Larissa Wilson com um aspecto descuidado. Mas, pelo que vi em Skins, acho que ela seria muito capaz de representar a rapariga de língua afiada mas simultaneamente vulnerável que é a Rochelle.

Deeby Mac

Drake

Rapper americano musculado e bem sucedido. Vários encaixavam no perfil, e nem vos sei explicar bem porque escolhi especificamente o Drake. Talvez tenha sido uma operação do meu sub-consciente, esta escolha.

Lady Yvette Landry Bristow

Vanessa Redgrave

A frágil mãe de Lula e John seria, provavelmente, um bocadinho mais nova, mas imagino-a bastante envelhecida pela doença. E, de qualquer modo, a Vanessa Redgrave ainda teria de fazer um esforço para ter um ar cansado e doente. Nunca deixou de ser bonita!

John Bristow

Ian Hart

Se calhar também deveria ser mais novo, mas muito sinceramente foi a primeira pessoa que me ocorreu.

Tony Bristow

Charles Dance

Seria esquisito ver o Charles Dance sem evocar o orgulho de ser um Lannister a cada cinco minutos? Talvez. Mas ganharíamos umas excelentes cenas de confronto.

E chega! Ainda faltam aqui algumas personagens importantes, acrescentem ou alterem a vosso gosto!
E boas leituras!

You Might Also Like

0 comentários