Não sei, talvez eu esteja a ver uma coisa colada ao conceito: esse olhar ser tão incerto, ou ilegível, que nenhuma das pessoas consiga ter a certeza se o está a ler bem ou não. E assim se fica num impasse.
Provavelmente tens razão, eu só tomei atenção ao que estava escrito e não pensei para lá desse óbvio. Para um terceiro, alguém que observe de fora, até pode ser mais óbvio que para aqueles que o trocam. Se estivermos envolvidos pessoalmente nunca conseguimos ter a certeza se a outra pessoa olhou para nós da mesma maneira ou se foi tudo fruto da nossa imaginação.. =)
3 comentários
Acho que o conceito é bastante simples para aqueles que já passaram por esta situação. A palavra é que é um bocadinho mais complicada, sim...
ResponderEliminarNão sei, talvez eu esteja a ver uma coisa colada ao conceito: esse olhar ser tão incerto, ou ilegível, que nenhuma das pessoas consiga ter a certeza se o está a ler bem ou não. E assim se fica num impasse.
ResponderEliminarProvavelmente tens razão, eu só tomei atenção ao que estava escrito e não pensei para lá desse óbvio.
ResponderEliminarPara um terceiro, alguém que observe de fora, até pode ser mais óbvio que para aqueles que o trocam. Se estivermos envolvidos pessoalmente nunca conseguimos ter a certeza se a outra pessoa olhou para nós da mesma maneira ou se foi tudo fruto da nossa imaginação.. =)