I Will - The Beatles

23:44

Quem me conhece bem sabe que há sempre uma altura do ano em que a febre de Beatles me ataca. Mais ou menos como a gripe, mas muito, muito, muito melhor! E o mais engraçado é que ando sempre a descobrir, ou a redescobrir, músicas. Ainda não deixou de ser fascinante, espero que não deixe de ser assim tão cedo.







Letra:
Who knows how long I've loved you
You know I love you still
Will I wait a lonely lifetime
If you want me to, I will.

For if I ever saw you
I didn't catch your name
But it never really mattered
I will always feel the same.

Love you forever and forever
Love you with all my heart
Love you whenever we're together
Love you when we're apart.

And when at last I find you
Your song will fill the air
Sing it loud so I can hear you
Make it easy to be near you
For the things you do endear you to me
Oh, you know, I will
I will.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma febre que só faz bem, e muito bem mesmo. :D A minha febre Beatlemaníaca já se estende desde o 7º ano, e só tenho pena de já ter explorado integralmente todo o seu reportório musical porque não poderei voltar a passar pelo que passaste, ouvir uma música sua pela primeira vez novamente e ser instantaneamente arrebatado.

    O defeito (ou qualidade?) de ser uma mega-banda de sucesso é que existem várias pequenas jóias musicais que passam despercebidas devido aos seus estrondosos êxitos que as ofuscam. Esta, a I Will, é extremamente bonita. Apesar da melodia simples, os pequenos acordes, os dedilhados, e a harmonia geral são-me muito apelativos. Se gostaste desta, experimenta explorar outras do Álbum Branco, creio que existem muitas parecidas neste tom. Gosto também muito da Martha My Dear, Dear Prudence, Mother Nature's Son e Sexy Sadie (entre muitas, muitas, muitas outras).

    Recomendo vivamente que te deixes entregar a qualquer febre dos Beatles! ;) O Álbum Branco, Abbey Road, Sgt. Pepper's, Rubber Soul, Revolver, Magical Mystery Tour, os Beatles têm uma infinidade de álbuns e canções maravilhosos, e vale mesmo a pena investigá-los.

    Os Beatles são, para mim, o suprassumo da música. São tão versáteis, com todo o estilo de músicas, desde pop ligeiro (Ob-La-Di, Ob-La-Da) ao jocoso rock-blues (A Hard Day's Night), passando por obras vanguardistas (A Day in the Life), rock psicadélico (Tomorrow Never Knows) e até mesmo rock pesado (Helter Skelter).

    ResponderEliminar
  2. Vou ouvir, sem dúvida!

    Eu costumo ouvir alguns álbuns de seguida (que é coisa que eu gosto sempre de fazer a um álbum, na verdade =P) mas depois, num momento particular da minha vida, parece que aquela música passou a fazer sentido, e dá-se o click! É uma paixão fantástica. E ainda por cima renova-se!

    ResponderEliminar