A Paz Não te Cai Bem - Clã

00:41

Posts tardios e inquietações.


Se o amor faz sofrer
Se a paixão faz doer
O que o ódio fará

Não soube o que dizer
Magoei sem querer
Mas não queres perdoar

Discutiste, insististe
E pior, não me ouviste
Nem me viste chorar

E eu cedi, concordei
Admiti que errei
Mas só queres guerrear

E eu sei
Não tem fim
Não queres a paz que trago em mim
Não, não

Argumentos que ferem
Silêncios, tortura
Gestos são letais

E afinal, para quê mais?
Concordar jamais
Mesmo que eu diga sim

E eu sei
Não tem fim
Não queres a paz que trago em mim
Vi também
Que a paz em ti não fica bem

Oh não,
E eu vou, vou desandar daqui
Antes que o céu decida
Desabar sobre mim

E eu sei
Não tem fim
Tu não queres a paz que trago em mim
Vi também
Que a paz em ti não fica bem

E eu sei
Não tem fim
Tu não queres a paz que trago em mim
Sei também
Que a paz em ti não fica bem
Não, não.

You Might Also Like

0 comentários