The Lost Thing (A coisa perdida)

14:30

Ultimamente tenho andado à procura de pequenos filmes de animação e tenho tido algumas surpresas agradáveis.


Tudo começou quando alguém postou no YouTube a animação "Thought of you", de Ryan Woodward. Há uma razão para não a ter escolhido para postar aqui. Acho que está muito bem feita, com muita elegância, muita sensibilidade... com um toque especial. Mas há qualquer coisa no final que me intriga, que não faz sentido. Se calhar sou mesmo eu que estou a interpretar mal. Seja como for, não a vou publicar até "fazer as pazes" com o final.


Enquanto esse dia não chega, deixo aqui a vencedora do Óscar de 2010, "The Lost Thing", de Shaun Tan e Andrew Ruhemann. É longa (para uma curta), mas vale a pena ver até ao fim.







Quando for grande, também gostava de ser capaz de fazer animações. =D Ando a pedir muito, ultimamente.

You Might Also Like

0 comentários