Stop Crying your heart out

15:41

Foi a Filipa que postou esta música no facebook e, realmente, não podia ter vindo em melhor altura. Já chega de queixas, de "tenho tanto que fazer, estou farta do meu curso, não gosto disto, estou cansada". Estou isso tudo, mas não deixei de ser eu e não sou menos capaz que uma pessoa normal. Vou ver se acreditar que há encaixe possível no meio desta pilha de peças resulta ou, ao menos, me faz mais feliz e menos cansada da vida. Como dizem os Oasis, I'll stop crying my heart out, sobretudo quando aquilo por que se chora não vale assim tanto a pena.






Letra:


Hold up... hold on... don't be scared
You'll never change what's been and gone
May your smile... Shine on... Don't be scared
Your destiny may keep you warm.

Cos all of the stars are fading away
Just try not to worry, you'll see them some day
Take what you need and be on your way
And stop crying your heart out

Get up... Come on... why're you scared?
You'll never change what's been and gone

You Might Also Like

0 comentários