O doze dias (antes) do Natal - 7º dia

16:29

Eu não podia, de maneira nenhuma, deixar de publicar aqui este clássico da Disney, "Um Conto de Natal do Mickey" em três partes. Lembro-me de que foram muito poucas vezes que consegui ver isto sem desatar a chorar na parte em que o fantasma do Natal futuro mostra o destino da família do empregado do avarento Tio Patinhas a.k.a Scrooge. Este foi, que me lembre, o primeiro contacto que tive com esta história. Ainda hoje fiquei arrepiada só a ouvir a música do genérico e é quase certinho que me vou desmanchar a chorar outra vez como uma menina pequenina em certas partes. Por isso, aqui fica, enquanto eu vou revendo. Ironicamente, encontrei só a versão em português de Portugal quando a que eu via era em português do Brasil. Bem, nunca é tarde para ver as adaptações feitas por cá.

ACTUALIZAÇÃO: Afinal consegui a versão que eu via, só não tem o genérico inicial. Ainda assim, aqui fica ela!














You Might Also Like

0 comentários